quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cartas românticas de saudade

Quem é que não gosta de escrever uma carta romântica para aquela pessoa que faz o nosso coração bater mais rápido? Amar é estar em um dos estados mais felizes, é quando você acha que tudo faz sentido, quando se sente completo, feliz, e dá risada daquilo que simplesmente não tem graça nenhuma. Muitas pessoas falam que quando estamos apaixonados começamos a agir como bobos, mas na verdade não é isso que acontece.

O que se passa é que nos encontramos em estado felicíssimo e queremos Compartilhar com as pessoas que estão ao nosso redor. Olhos espelhados, sorriso aberto e o peito cheio que conquistas. E nada melhor do que fazer a pessoa que nos contempla com toda essa felicidade saber a cada dia mais que você está feliz daquela forma porque ela te proporcionou isso. Cartas de amor são consideradas bregas, como diriam os poemas. Bregas porque quando estamos amando somos pessoas cafonas, que gostamos de mimos e apelidos.

Mais o que você tem que fazer para que a sua carta de amor seja uma das mais belas? Simples, fale somente a verdade, o que você sente o que você quer dizer, aquilo que está dentro de você e do seu coração. As cartas fazem você transmitir para a outra pessoa o que você sente o que ela te dá. Quando mentimos, exageramos, acabamos caindo em contradição, nos arrependemos, ficamos inseguros, e não é para ser assim. Comece lembrando o tempo em que vocês se olhavam como amigos, lembrem-se dos momentos difíceis pelos quais vocês dois já passaram, fale do que você quer, comente alguns sonhos que você idealiza para o futuro de ambos, coisas que as pessoas achariam bobas mas que para você faz todo o sentido do mundo.

Nenhum comentário: