quinta-feira, 26 de abril de 2012

O amor jamais acaba.

O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8)
Se alguém te ferir com palavras e machucar seu coração e se as lágrimas nos olhos molharem seu rosto, mesmo assim não se deixe abater, o Senhor é seu amigo e nunca te deixará, ninguém é perfeito, mas Jesus ama mesmo assim e está sempre pronto a nos ajudar, pois sua bondade aquece nossos corações e alegra nossa vida. 

 
 
“Eu e você, nós juntos. Uma história de amor que eu tive com você eu não esqueço fácil assim. Eu e você, um grande amor. O que eu queria apareceu na minha vida hoje é você e eu. Eu e você, nós juntos. Tenho certeza que tiver que ser será será. Eu e você, um grande amor. O que mais quero que aconteça saber que você está bem. Lembranças das nossas vidas todas eu guardei. Nas nossas viagens ou aqui em sampa. E do seu jeito negro você me encanta. Eu me lembro sim como tudo aconteceu . Eu dançando reggae e você apareceu, que coisa linda. Te quero baby. Hoje é você e eu, hoje é você e eu. Um grande amor assim não dá pra se esquecer. Se tem que ser será. Te quero baby…” Filosofia Reggae - Eu e Você


 




Nenhum comentário: