quinta-feira, 17 de maio de 2012

Beijos diferentes para apimentar a relação

O toque dos lábios pode ser sexy, lento ou rápido. Beijar é uma arte e muitos relacionamentos acabam porque um ou o outro não sabe beijar.

Beijar é uma arte e muitos relacionamentos acabam porque um ou o outro não sabe beijar.
Beijar é uma arte e muitos relacionamentos acabam porque um ou o outro não sabe beijar.
Beijo roubado, beijo de lado, beijo cítrico, beijo de mamadeira, beijos derretidos, beijo de cinema. Beijar é como andar de bicicleta: ninguém nunca esquece! E como é bom! O toque dos lábios pode ser sexy, lento, rápido, fogoso. Dizem que beijar é uma arte e muitos relacionamentos ou até mesmo flertes acabam porque um ou o outro não sabe beijar.
O beijo é o CPF de uma relação. Nele estão impressos os toques, a sensibilidade, a demonstração de afeto como expressão máxima do romance. Como amor é poesia, o beijo é uma prosa entre os lábios. É essa dissertação labial que vale na relação, embora um beijo em alguns casos não signifique compromisso. Em suma, o beijo é um prelúdio para o olhar que, ciumento, fecha os olhos para entrar nessa sintonia louca.
Separamos alguns tipos de beijos bem diferentes para você por em prática e sair da rotina!
Beijo de lado
Esse é aquele famoso beijo de cinema que você vê direto nos filmes de Hollywood. Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura. Quando as cabeças se inclinam, os lábios têm maior contato e a língua passeia profundamente. Se você vai a um primeiro encontro, esse é um ótimo beijo para estimular a paixão no casal.
Beijo Cítrico
Você pode pegar um gomo de laranja e colocá-lo na boca. Comece a brincar com a fruta ou chiclete entre seus lábios e passe-a para o seu namorado, pegando-a de volta. Em um determinado momento, que você deve saber qual, mordam juntos a fruta.
Beijo de Mamadeira
Esse requer um toque a mais. Coloque seus lábios ao redor dos lábios dele e, assim, sugue-os para dentro de sua boca. Tem esse nome porque lembrar um bebê tomando mamadeira.
Beijo Rodo
Funciona assim: você puxa a língua do seu namorado para dentro da sua boca e prende ela com cuidado (não se empolgue) entre seus dentes. Então, começa a passar seus dentes com delicadeza na superfície da língua dele como quando alguém passa o rodo para secar o chão.
Beijos derretidos
Esse é bem divertido. Coloque um pedaço de chocolate na sua boca e, quando estiver bem derretido, beije ele. Você também pode fazer uma dessas balas de goma e passar para ele. Vale lembrar que a intimidade permite isso. Não economize no carinho.
Beijo Geladinho
Esse é ótimo para o inverno. Pegue um cubo de gelo e coloque-o na sua boca. Só tire quando você sentir que ela está bem gelada para, em seguida, começar a beijar o seu namorado.
Beijo Vem Me Buscar
Lembra aquelas cenas de cinema onde a mulher era servida com uvas na boca? Esse beijo repete isso. Basta você colocar uma uva nos seus lábios e pedir para ele buscar. Peça carinhosamente e seduza ele com essas palavras.
Beijo Dançante
Para quem está na balada se divertindo, esse vale muito a pena. E nem precisa estar namorando para isso. Enquando vocês se beijam ao som daquela música dançante, mexe a língua conforme o ritmo da música.

Nenhum comentário: