quarta-feira, 27 de junho de 2012

E a vida continua

Quando algo termina na nossa vida a primeira coisa que pensamos é "acabou, tudo bem, e a vida continua". Verdade, a vida continua até porque ela não se pode parar para ceder nossos caprichos, vontades, enfim, nossos desejos.

É engraçado que quando se termina um relacionamento ao contar para as pessoas que está solteiro (a) a maioria delas dizem "mas a vida continua né?!", mas sempre penso se realmente a vida continua principalmente sem aquela pessoa que nos fez um dia tão feliz.

Semana passada tudo lembrava meu ex, estava atordoada porque sábado agora iria vê-lo e medos de recaídas, estava só pensando no que poderia acontecer quando encontrasse com ele lá na festa. Pois bem agora a pouco descobri que ele não vai nessa festa e que vou demorar para encontrar com o mesmo. Bem melhor ele não ir, mas  fiquei tristinha porque sei lá ainda tinha esperanças, e cheguei ao ponto de esquecer tudo o que ele me fez, mas sei que o que senti na semana passada não era amor, era carência, ate porque eu me lembro mais dele quando estou carente, sozinha e sem ninguém a vista.

Logo que descobri isso fiquei pensando, pois bem...a vida continua e sem ele e caiu a minha ficha, acho que a minha vida não está andando muito bem pelo fato de ainda esperar um telefonema dele, uma visita no orkut, um recado, uma chamada no msn e claro de encontrar ele por ai e sentir que ele ainda me quer, só que isso não vai acontecer, porque a vida dele continuou sem mim e a minha ainda parada pela espera dele.

Se eu pudesse  pediria para o Gênio da Lâmpada  uma fómula para continuar a minha vida, sem ele e sem esperar por ele. É estranho porque eu gosto dele ainda mas não quero voltar, porque eu sei que vou sofrer tudo aquilo que já sofri principalmente por não confiar nele, então prefiro esperar que esse sentimento passe.

Espero pelo dia que vou acordar e não vou pensar mais nessas coisas, espero pelo dia que a minha vida vai continuar sem ele, somente comigo, egoísta assim....e espero que esse dia chegue logo.

Nenhum comentário: