quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar.


Vejo você passando, tento não te olhar mais parece que há algo em você que nunca vai me permitir tirar os olhos de ti, e bem que eu queria não suspirar a cada vez que você cruza meu caminho e ainda quem dera não me arrepiar dos pés a cabeça quando esbarra em mim.
Queria entender, porque o tempo passa tanto e tudo muda menos o meu amor por você, será que existe alguma explicação lógica que me faça entender essa doce loucura que certamente às vezes me tortura? Já procurei em tudo, no teu olhar, no teu sorriso, no teu abraço, mais quando vejo tudo isso me esqueço do que estava procurando e só me lembro quando teus lábios tocam o meu e entendo que tudo o que eu queria era ter você.
Se pudesse descomplicaria todo o mundo pra gente, e tudo seria perfeito por onde agente passasse e só existiriam pra nós momentos felizes, sorrisos e coisas boas, que pena eu não ter capacidade suficiente pra simplificar tudo como gostaria. Se pudesse apagaria todo o nosso passado, e as chateações que fizemos um ao outro seria esquecida e ficaria tudo bem de novo.
Talvez se você fosse capaz de perdoar todos os meus erros, como eu perdoei os seus poderia ficar tudo bem, seria melhor ainda se na nossa história só dependesse da gente pra dar tudo certo, e ninguém mais teria nada a ver conosco e nós poderíamos fazer nossa história completa de uma vez.
É difícil entender e aceitar, que existam tantas coisas pra impedir e atrapalhar o amor, e quando se trata de coisas ruins e violência gratuita pode-se conseguir até apoio pra isso, em que mundo estamos ? infelizmente é assim, se um dia pudesse faria o possível pra mudar toda essa barbaridade mais só quem pode é Deus.
" Quanta bobagem tudo que se falou, me olho no espelho e já nem sei mais quem sou. Quanto talento pra discutir em vão, será tão frágil nossa ligação ? Não tem que ser assim, tanto desencontro, mágoa e dor, pra que agente tem que se arriscar ? então volta pra mim deixa o tempo curar esse estranho jeito de amor. falsas promessas, erros tão banais, mais ninguém sede nem pensa em voltar atrás, não tem que ser assim, tanto desencontro mágoa e dor, esquece esse jogo não há vencedor, o mesmo roteiro de sempre cansou, vou te amando e me buscando e sobrevivendo por um fio, mais estou aqui sem desistir, volta pra mim, deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar, não tem que ser assim tanto desencontro mágoa e dor se é bem melhor agente se entregar."

[Lethicia]

Nenhum comentário: