quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SOBRE BRIGAS, DISCUSSÕES E AMOR

SOBRE BRIGAS, DISCUSSÕES E AMOR.
Pensava que discussões eram um mal necessário em qualquer relação, e eu estava certa. Mas também pensava que um dia elas iam acabar e a gente finalmente poderia viver em paz novamente, como nos velhos tempos - Bom, eu estava errada. Na minha cabeça as coisas aconteceriam assim: A gente se conhece, se apaixona e com o tempo começamos a nos deparar com nossas diferenças e desavenças que causariam as brigas e discussões. No entanto, cada uma dessas diferenças e desavenças seriam resolvidas ao fim de cada discussão. Seria caso encerrado, e para cada um desses casos fariamos um trato para seguir em frente, felizes e civilizados, cada um cedendo um pouco.
Mas nunca passou pela minha mente que essas nossas desavenças nunca iriam acabar. Afinal, somos apenas pessoas normais e existem mais diferenças entre nós do que semelhanças… É assim com qualquer alma gêmea.
Também nunca passou pela minha cabeça que às vezes pode ser bem díficil, às vezes impossível, comprir tratos do tipo “não fazer birra por ciúmes”, “não se irritar por mania x”, “parar com mania y”… E acaba que algumas discussões vão se repetir várias e várias vezes, sem tratos possíveis de serem cumpridos.
Percebi que, ao contrário do que eu imaginava, sempre haverá brigas e discussões em qualquer relação, por mais perfeita que ela possa parecer e por todo tempo que ela durar. E acredite: Se você não aceitar e aprender a lidar com esse fato o que vai acabar terminando é mesmo o amor.

Nenhum comentário: